11 março 2009

Revista Rolling Stone - Leia antes que seja tarde

"Leia Rolling Stone enquanto você ainda tem interesse" este é o novo conceito criado pela agência argentina La Comunidad para a Revista Rolling Stone. A campanha busca reforçar o vínculo com os jovens e mostrar a relevância do conteúdo da revista diante esse público.

A linguagem é bastante inovadora e criativa. Para alguns pode parecer surreal demais, mas não tenha a dúvida que fala com o público da revista. E na publicidade, é isso que importa. Veja os filmes:





A La Comunidad é mais uma hot shop argentina que está fazendo barulho no mercado publicitário. Há oito anos no mercado, a agência dos irmãos Joaquim Mollá e José Mollá já foi reconhecida pelo Festival de Cannes com leão de Bronze para portal Cyloop em 2008 (veja aqui) e leão de Ouro para o Festival de Cinema Independente de Buenos Aires em 2007 (veja aqui). Ambos muitos bons. E neste ano com certeza podemos esperar por mais campanhas premiadas.

2 comentários:

Gabi disse...

Oi estou linkando o Ad Me no blog da Inverthia! Td bem?

O blog acabou de nascer, mas dê uma passada lá qndo puder

www.inverthia.blogspot.com

Malucom disse...

É bem surreal mesmo.


rfmalucom.blogspot.com
Observadores de Tendências