Não é só a torcida do Corinthians que está feliz com a volta do fenômeno. Ontem o gol de empate contra o Palmeiras em 1 a 1, em Presidente Prudente fez anunciantes e veículos vibrarem também.
A Globo, por exemplo, chegou a marcar 34 pontos, quando o jogo acabou. Foi uma das maiores audiências em partidas do Campeonato Paulista.
A Nike que tem contrato vitalício com o jogador, deve estar tão contente com a sua volta que não demorou para fazer a sua homenagem.Hoje nos jornais Folha de S.Paulo, O Globo e Metro já havia este anúncio publicado.
A agência Africa também homenageou o jogador, mas foi antes do jogo com um filme de oportunidade para a Brahma. Depois deste gol com certeza reforçou a sua mensagem.
Durante a partida, placas da campanha também marcaram presença nesse jogo histórico. Para quem não viu o comercial, veja agora:
Loc: “Sabe qual é a melhor definição para olé? Olé é duvidar. Duvidar do impossível. Duvidar do inatingível. Duvidar do não vai dar. É se recusar a aceitar quando alguém disser que você não vai conseguir, que você sonha alto demais, que você devia se contentar com o que já tem. Porque olé, tanto no futebol, quanto na vida, é acreditar com toda força em uma única coisa: em você”.
via CCSP
2 comentários:
Quem lucrou mais com esse gol foi a mídia e os puxa sacos de plantão que o Ronaldo tem por aí na imprensa.
Haja paciência pra alguém esse gol monopolizando a mídia esportiva.
Além desse video, tem esse outro http://www.youtube.com/watch?v=IsZDPRi88k4 com o texto diferente e voz de locução também.
Apesar de ter feito Gol contra o meu Palmeiras, eu torço muito pelo Ronaldo, realmente um fenômeno.
Abraço.
Postar um comentário