Ao longo dos anos a marca de EVIAN tornou-se sinônimo status, glamour e pureza. Desfila nos ambientes mais chiques e requintados com seu charme único.
Para agregar ainda mais requinte, a marca tem investindo em parcerias com o mundo da moda.
No ano passado, também na época do Natal, a Evian fez uma parceria com Cristian Lacroix e criou 2 garrafas especiais.
Este ano foi a vez do estilista Jean Paul Gaultier assinar a garrafa, toda desenhada e trabalhada com grandes cristais reluzentes.
A Evian está seguindo a estratégia de co-branding, uma tendência comercial no mundo corporativo. As grandes companhias estão procurando parcerias com outras empresas com o objetivo de criarem um produto único e com o dobro de valor agregado. Uma situação que só funciona se reunir companhias de peso. Este é o caso da Evian com Jean Paul Gaultier. Não tem como ser mais fashion e glamoroso que isso .
Um comentário:
O design ficou bem interessante.
Eu queria saber o que tem de diferente naquela água da Crystal versão VIP que o rótulo é preto para as demais águas e o porque dela ser mais cara.
Postar um comentário