A produtora de filmes publicitários, ShowOff, lançou uma campanha que mostra vários exemplos de como uma ideia pode ser morta.
(clique nas imagens para vê-las maior)
WTC - OSAMA BIN LADEN.
Idea - Client in a bad mood. (Ideia e o cliente de mau humor)
BALEIA - CAÇADORES.
Idea - Idea presented by junior accont people. (Ideia e Ideia apresentada por um estagiário de atendimento.
CARLOTA JOAQUINA - GUILHOTINA.
Idea - Budget. (ideia e orçamento)
Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau.
Idea - New Marketing Manager (ideia e o novo gerente de marketing)
NEGRO - Ku Klux Klan.
Idea - Clients Feedback. (ideia e feedback do cliente)
CASAL - JASON.
Idea - Client think he´s creative. (ideia e o cliente achando que é criação)
PEIXE - VASO SANITÁRIO.
Idea - Idea sent by email. (ideia e ideia enviada por e-mail)
Todas assinam: Because there are already enought ways to kill your idea.
Muito bom!
Agência: Fuel, Lisboa
Via: thehiddenpersuader
4 comentários:
Muito bacana mesmo.
A Fuel é a ArnoldFuel ou são agências diferentes?
Acho que são Rafael.
hahahahha, genial
Genial.
Porém, não é todo cliente que aprovaria uma peça assim.
Postar um comentário