25 junho 2008

VH1: caixas recheadas de Cultura POP

O canal VH1 realizou uma campanha de guerrilha muito bacana. Espalhou várias caixas recheadas de cultura pop pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Quem tiver uma caixa dessas vai poder sentir a experiência da Cultura Pop que Vh1 representa. A emissora passa na NET no canal 89 e traz muita música, notícias sobre celebridades, séries, filmes, documentários e do que foi produzido na década de 80 até os dias de hoje.

Eu já estou cheio de Cultura Pop com a minha caixa:



Dentro da caixa tem porta-copos, baralho, DVD, CD, adesivo, camiseta, jogo da velha, boton e quebra-cabeça. Alguns até levam ingressos para shows e Ipods.

O canal lançou, também, um concurso cultural em parceria com o Camisetaria, onde os internautas poderão criar estampas com a marca “Vh1 Cultura Pop”. Os cinco desenhos mais votados ganharão uma caixa pop, além de prêmios em dinheiro para consumir os artigos do site.

4 comentários:

Malucom disse...

A idéia é bacana, mas depende muito do conteúdo da caixa. vai atingir pessoas com os mais variados gostos. Vão ter pessoas que acharão as caixas mas vão detestar o conteúdo. Sei lá, penso ser uma ação arriscada.

Abraço
rfmalucom.blogspot.com

disse...

Agora só falta eles liberam o canal para aqueles - assim como eu - que assinam pacotes de TV a cabo mais humildes. rsrsrs.

Jonathan Benarrós disse...

Malucon,

Pode ser um pouco arriscado sim, porém as caixas não vão ser espalhadas em qualquer parte. Vão espalhar em locais estratégicos, ou seja, lugares onde o target se encontra.

Zé,

Seria ótimo mesmo.

Anônimo disse...

de que materiais essas caixas são feitas? Será que alguem pode se machucar tropeçando em uma delas?