O canal VH1 realizou uma campanha de guerrilha muito bacana. Espalhou várias caixas recheadas de cultura pop pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Quem tiver uma caixa dessas vai poder sentir a experiência da Cultura Pop que Vh1 representa. A emissora passa na NET no canal 89 e traz muita música, notícias sobre celebridades, séries, filmes, documentários e do que foi produzido na década de 80 até os dias de hoje.
Eu já estou cheio de Cultura Pop com a minha caixa:
Dentro da caixa tem porta-copos, baralho, DVD, CD, adesivo, camiseta, jogo da velha, boton e quebra-cabeça. Alguns até levam ingressos para shows e Ipods.
O canal lançou, também, um concurso cultural em parceria com o Camisetaria, onde os internautas poderão criar estampas com a marca “Vh1 Cultura Pop”. Os cinco desenhos mais votados ganharão uma caixa pop, além de prêmios em dinheiro para consumir os artigos do site.
4 comentários:
A idéia é bacana, mas depende muito do conteúdo da caixa. vai atingir pessoas com os mais variados gostos. Vão ter pessoas que acharão as caixas mas vão detestar o conteúdo. Sei lá, penso ser uma ação arriscada.
Abraço
rfmalucom.blogspot.com
Agora só falta eles liberam o canal para aqueles - assim como eu - que assinam pacotes de TV a cabo mais humildes. rsrsrs.
Malucon,
Pode ser um pouco arriscado sim, porém as caixas não vão ser espalhadas em qualquer parte. Vão espalhar em locais estratégicos, ou seja, lugares onde o target se encontra.
Zé,
Seria ótimo mesmo.
de que materiais essas caixas são feitas? Será que alguem pode se machucar tropeçando em uma delas?
Postar um comentário