23 janeiro 2008

Documentário dos Macmaníacos

Mal acabou a falação a respeito do mais fino notebook do mundo, o MacBook Air, e já ouvimos mais uma novidade do mundo da maça:
Responda a pergunta: “Como o Mac mudou a sua vida?“. Agora faça isso na frente de uma câmera. Conte tudo o que o Mac fez pra você, e tudo o que você fez com seu Mac. Tudo o que você fez por causa do seu Mac.

Pelo que tudo indica, vem aí um documentário que mostrará como um Mac mudou a vida de várias pessoas. Ainda não se sabe muito a respeito do filme, apenas que promete mexer com a opinião de muita gente sobre o famoso “culto ao Mac”, a adoração à Apple, seus produtos e ao Steve Jobs.
Veja o trailer:




Eu particularmente adoro Mac, e por isso tenho um. Não acho que mudou a minha vida, mas admiro a capacidade da empresa em conquistar fãs com seu produtos. Algo que a Microsoft e muitas outras companhias não conseguem facilmente. 

O documentário acaba por ser uma grande publicidade partindo dos próprios consumidores. Um "viralzão" nos cinemas mais perto de você. 

2 comentários:

Caio disse...

Só faltava mesmo o cinema para Steve Jobs divulgar o seu produto para o mundo :)

Anônimo disse...

Muito show!
Conheço pessoas que são realmente viciadas em Mac, que não podem saber de um novo lançamento que vão lá e compram. De fato, a Microsoft está loooonge de conseguir isso. Parabéns ao tio Jobs, que manda muito bem.
E que venha o MacMovie! Rsrs

Abs,
Luciana