As publicidades serão controladas via internet, exibindo imagens das cervejas da marca Kaoru, ao mesmo tempo em que emitirão diferentes aromas. Os pesquisadores do sitema querem avaliar a eficiência da tecnologia sobre os clientes. Nos testes, os aromas vão mudar durante o dia: cheiros de laranja e limão na hora do almoço, e um aroma de madeira à noite.
A receita do odor é recebida via web e os cheiros são liberados através de sensores que registram a movimentação do cliente. O sistema é capaz de emitir aromas por uma área de 500 metros quadrados. Tudo integrado com a Web.
Será que está inovação terá sucesso? Mais um, dos nossos cinco sentidos, está sendo explorado pela publicidade. Isso tá me cheirando oportunidade. Quanto mais ferramentas tivermos para induzir os consumidores a comprar o produto melhor.
Que venham os cheiros!
2 comentários:
Muito, muito legal!
Espero que dê certo e que vire moda, logo! Rsrs
Abs,
Luciana
Não boto muita fé, talvez porque já vi esse filme antes... a idéia era cheiros via internet, e pergunta, seria capaz de produzir qualquer cheiro com 3 fragrancias? de que tamanho isso ficaria.... o cliente compraria refis de reposição todo mes??? só me pergunto...
talvez vire moda, mas acho que ainda demora...
Postar um comentário