21 janeiro 2008

Paulo Coelho - HP



A HP lançou um novo comercial com o famoso escritor brasileiro Paulo Coelho. O filme faz parte da campanha Hands e anuncia o notebook da marca. 

A HP diz que o escritor é m exemplo de como a experiência de possuir e utilizar um computador se tornou mais pessoal, pois por meio dele se conecta a seu mundo pessoal, seus livros, seus leitores, suas viagens e seus sonhos.

Alega também que Paulo Coelho está sempre de lá pra cá. Que embora viva no Brasil, viaja muito e vive freqüentemente em aeroportos e hotéis. E que o momento mais especial do dia é quando se senta para ler seus e-mails, entendendo que está sozinho, mas compartilhando seu mundo e sua vida com centenas de pessoas diariamente por meio de e-mails. O computador permite que ele se conecte a qualquer momento e em qualquer lugar, com seu escritório, com as editoras, com os leitores; o computador é sua biblioteca pessoal.

Paulo Coelho criou um blog (http://www.paulocoelhoblog.com) onde promove a troca de idéias sobre temas que lhe interessam, usando o computador como porta de entrada.

O novo comercial da HP enfoca a experiência dos clientes e como o uso da tecnologia se tornou hoje em dia algo realmente pessoal. Veja:


Nenhum comentário: