28 setembro 2007
Making of do novo comercial da Sony Bravia
Mais um comercial para a campanha "Colours Like No Other" da linha de televisores Sony Bravia que está sendo produzido. Ainda não está pronto, mas o making of já está criando uma expectativa. Eu pelo menos estou bastante curioso, afinal o blog acompanhou a campanha desde o começo.
"Play-Doh" pelo jeito vai ser em stop-motion (acho que virou moda) com um monte de coelhinhos, feitos de massinha, correndo pela cidade de Nova York. A ideia é boa, vamos esperar o resultado no dia 10 de outubro.
Dá um play para ver o making of:
Tem se falado muito sobre essa ação de expectativa. Afinal é para o mercado publicitário ou para o consumidor final? Eu acho que a campanha é boa porque atinge a todos. Ter um falatório positivo no mercado faz a agência ganhar notoriedade, fica conhecida como criativa e ousada. Isso chama atenção de novos clientes. Quanto ao consumidor final, alguns podem até ver os preparativos, mas o importante é como ficou o comercial no final. Já ouvi dizer que depois de "Balls" e "Paint"a Sony aumentou consideravelmente as vendas. Quer melhor resultado que este?
veja essa e outras campanhas no site da Sony: www.bravia-advert.com
Posts relacionados: aqui, aqui e aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É o comercial aparenta mesmo ser em stop - motion e pelo pouco que podemos ver eles vão destacar muito as cores.Tomara que não decepcione,esse é um sério risco que se corre quando se faz um teaser para a campanha.
Postar um comentário