GP OUTDOOR
(clique na imagem para ver maior)
Um outdoor com energia solar. Foi Grand Prix da categoria outdoor este ano. A campanha do banco NedBank exibia um outdoor apenas com a pergunta: “E se um banco realmente desse poder para as pessoas?”. Em cima da peça, placas de captação de energia solar iluminavam o painel e alimentavam o bairro onde estava exposto. O outdoor forneceu energia para a cozinha de uma escola local, alimentando 1100 crianças e dentro de algum tempo será o responsável por toda a energia necessária para manter a escola. A idéia está atualmente sendo levada para outras regiões do país. A publicidade fugindo da fama de vilã. Muito bom!
Agência: NET#WORK BBDO, de Johannesburg
GP PRESS
"Ketchup doesn't stand a chance
Tide 2x ultra"
(clique na imagem para ver maior e melhor)
O Grand Prix de Press deste ano foi para campanha criada para o sabão em pó tira manchas "Ultra Tide Stain Remover", da Unilever, que inclui três anúncios: Soy Sauce, Mayo e Ketchup. A mesma campanha levou Ouro em Outdoor. Muito bem produzida, repare nos detalhes da imagem.
Agência: Saatchi & Saatchi, de Nova York
Veja por esses links alguma peças premiadas em alta:
Press Lions 2007
Outdoor Lions 2007
Direct Lions 2007
Promo Lions 2007
Radio Lions 2007
3 comentários:
Muito legal esse outdoor com energia solar.. uma iniciativa interessantíssima, que certamente tira um pouco da má fama da publicidade!
O outdoor "social" é mais do que merecido um leão.
Já o Tide, não gostei muito, estou com uma estranha sensação de Déjà vu...
Abraços!
Rafael Amaral.
www.semrotulo.com
Que nada Rafael. O anúncio é foda!!!
Postar um comentário