21 junho 2007

Cannes Cyber e Press

de volta à Cannes

CYBER - Somente a Africa conquistou 5 Leões na categoria. Foram 3 Prata e 6 Ouro. Confira abaixo a lista publicada pelo Blue Bus.

Prata - Bandeira, Africa, Mitsubishi // Fun, McCann, Jontex // Evolução, DM9, Cia Athletica

Bronze - Lenço, Africa, Coristina-D // Auditório Africa, Africa, Africa // Porco, Africa, Canal Rural // Still Alive, Africa, Vale do Rio Doce // Kid's World, DM9, Terra // Beer. AgenciaClick, Fiat

PRESS - São 3 Ouro, 1 Prata e e 3 Bronze.

Ouro - Ideal/Varios, Almap, Havaianas Slim // Franklin/Da Vinci/Churchill, Publicis, Mackenzie // Quarto/Cozinha/Vários, Neogama, Adesf

Prata - Céu/Grama/Lago, DM9, Terra

Bronze - Flores/Democracia, Almap, Havaianas // Wow/Gosh, DM9, Masp // Jaguar/Monkeys, F/Nazca, SOS Mata Atlântica




A campanha "Círculos" da Publicis incentiva a pós-graduação, mostrando que o conhecimento adicional é o que diferencia as pessoas. O conceito é representado pela intersecção dos “círculos de conhecimento” de cada figura histórica. Leonardo da Vinci, por exemplo, está na intersecção dos círculos dos pintores, engenheiros e inventores. Winston Churchill se destaca entre políticos, historiadores e jornalistas. Por sua vez, Benjamin Franklin acumula os conhecimentos de cientistas, jornalistas e diplomatas. Muito bom mesmo. (clique na imagem para ver maior)

Um comentário:

marketrix disse...

Difícil julgar o conhecimento de uma pessoa por sua "profissão". Mas a idéia da peça é muito boa.