![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBqkvYv_pDnUcXFgTB5JJvvfVbRxwsB_lX5t7CSSLOilIGqfBbZQy-G6rHckRtWp3iTrplPVDIDGCtEEw6UmUSi7h0DMdvVdN-JpOrIJ7D_oivSOBs6LMedKTkEi3Vz5s86dVvQA/s400/Picture+4.png)
Estão abertas as inscrições para o concurso anual, realizado pelo Yahoo!, que premia cases mais criativos da publicidade. Para participar a agência deve enviar pelo site da campanha, trabalhos realizados nos últimos meses que utilizaram a internet como uma das principais plataformas para a ação.
Para divulgar a premiação a agência Tudo criou um web reality com crianças de 7 a 12 anos. O “Little Kids, Big Ideas” é uma mini agência que mostra a garotada criando campanhas integradas e apresentando através de desenhos. Veja o vídeo de um dos episódios.
Sendo a poltrona roxa o símbolo do concurso, enviaram para os publicitários um banquinho de papelão que além de servir para se sentar, vem com a brincadeira de realidade aumentada. Quando colocado na frente da webcam uma poltrona aparece na tela lembrando que é possível a agência ganhar o prêmio.
Bem bacana, o banquinho fez sucesso por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário