17 maio 2010

Futebol, Publicidade e Argentina

Juntando tudo olha o que deu:


Este é o filme da ceveja Quilmes que mostra que, além da marca, alguém mais dá uma força nas partidas de futebol.


Este é para o canal TyC Sports que mostra as diferenças culturais de cada país, especialmente no futebol.

Ainda estou esperando um comercial brasileiro para a Copa do Mundo que supere esses e outros.

2 comentários:

Aquiles disse...

E eu ainda estou esperando um BLOG de publicidade original...

http://www.brainstorm9.com.br/2010/05/17/deus-um-torcedor-da-argentina-na-copa-do-mundo/

Porque zuar o Brasil é clichê, né?

;p atravessa a fronteira mané...

Jonathan Benarrós disse...

Aquiles

Quando eu digo que eu espero um comercial brasileiro que supere, é porque realmente não conheço nenhum. Por favor me diga um.
Isso não quer dizer que não admiro a publicidade brasileira, pelo contrário, gosto tanto que escolhi trabalhar com isso.

Quando um blogueiro posta algum comercial brasileiro é acusado de ser pago para isso. Mas quando elogiamos o trabalho estrangeiro não tem problema nenhum, desde que não fale mal, é isso?

A comparação é válida porque a publicidade brasileira tem capacidade para isso.

Quanto ao clichê, acho que é muito mais clichê falar mal da Argentina, não? Ter a mesma opinião do que o Merigo não me torna menos original, quando bebemos da mesmas fontes, é evidente que coincidentemente teremos notícias iguais, e porque não a mesma opinião?

Talvez você ache o blog original que se refere, eu tô bem com o meu.