14 maio 2010

48 horas para criar. Cannes 2010


Daqui a pouco começa o YouTube Cannes Young Lions.

Quem ainda não foi para Cannes, chegou a oportunidade. A organização do Festival Internacional de Publicidade de Cannes levará dois jovens criativos para participar e competir na Young Lions Film Competition, juntamente com outras 41 equipes do mundo todo. Os criativos participantes deverão ter até 28 anos de idade.
Para participar os jovens devem criar um vídeo para uma instituição de caridade, cuja identidade só será revelada HOJE daqui algumas horas. Tudo deve ser criado em 48 horas.
No dia 16 de maio, a competição será encerrada e os participantes terão uma semana para gerar o maior número de votos em seus trabalhos.

Os vencedores formarão a equipe YouTube e ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para participar da 57ª edição do evento, que acontece entre 20 e 26 de junho.



Para ganhar os participantes ainda tem que criar um "viral" promovendo seus vídeos, para atrair o maior número de votos. Isso, entre 16 e 23 de maio.

Os vencedores serão anunciados em 1° de junho.

veja mais informações aqui

Um comentário:

Unknown disse...

O pessoal do @caixola - Clube de Criação da Fabico - UFRGS se puxou e fez um video massa http://tinyurl.com/dontletitdrop

#dontletitdrop