![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvSiQgOOQOo-Djh2EjsJRGVUUcRzalmWfw2yPX7zqdLMJy7XYoXLVeUHkcGX-ptcej9Z1z9lX9RO3aJLRxk1WwOjMDjaVrJhbevQBoITXAiY9dQNdBSB8pSp99kIU8Rr-XkChd9A/s400/logo.png)
Para participar os interessados tem que se inscrever e registrar a sua ideia no site onde tem toda mecânica da promoção. Quem ganhar vai poder acompanhar todo o processo de produção do comercial, que deve passar no Brasil em 2011.
Para quem tem mais de uma ideia na cabeça, a boa notícia é que não tem limite para mandar as propostas. Até 26 de março tem tempo para pensar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcvmsWacznX2IEWLY3zZECyN5IonwnBOjNJBl6lpt4wgwo3iUtfes7Lo8QSr2IV8mQ5ySW59ZiRcZvcT319ihjUIAWxYqY9eYbDJvAMQ5O6eemxNDL6SQQ3njvFvtDRa6F5FZQ0g/s400/Picture+2.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário