27 março 2010

Citroen C3 Picasso Spacebox - O cachorro



Depois de tantos “carros transformers” a Citroen resolveu variar um pouquinho para anunciar o novo C3 Picasso Spacebox.

Com criação da Euro RSCG de Milão e produção da Wanda Productions, esse filme além de emocionar, traz uma conceito bem construído. Clica para ver:



Um cachorro peculiar, feito com objetos de casa como - secador de cabelo, mala, sapatos, óculos... é o protagonista do comercial. Acompanhado pela trilha “Somebody Come and Play” de Joe Raposo, o cão passeia pela cidade como um vira-lata abandonado até quando encontra uma família com um Citroen C3 Picasso Spacebox que o chama para dentro da mala. Tudo para vender o melhor atributo do carro: o espaço.

O final fecha dizendo que você não precisa deixar as coisas que você ama para trás. “Don’t leave the things you love behind”.

Space Fox + cachorro-peixe = Leão de Ouro no festival de Cannes 2009

Sei que a ideia é diferente, mas será que essa fórmula também vai servir para esse cachorro-objetos da Citroen no festival deste ano? Façam suas apostas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi lá, eu encontrei seu blog através do Google, enquanto busca para os primeiros socorros de um ataque cardíaco e seu post parece muito interessante para mim.