27 março 2010
Citroen C3 Picasso Spacebox - O cachorro
Depois de tantos “carros transformers” a Citroen resolveu variar um pouquinho para anunciar o novo C3 Picasso Spacebox.
Com criação da Euro RSCG de Milão e produção da Wanda Productions, esse filme além de emocionar, traz uma conceito bem construído. Clica para ver:
Um cachorro peculiar, feito com objetos de casa como - secador de cabelo, mala, sapatos, óculos... é o protagonista do comercial. Acompanhado pela trilha “Somebody Come and Play” de Joe Raposo, o cão passeia pela cidade como um vira-lata abandonado até quando encontra uma família com um Citroen C3 Picasso Spacebox que o chama para dentro da mala. Tudo para vender o melhor atributo do carro: o espaço.
O final fecha dizendo que você não precisa deixar as coisas que você ama para trás. “Don’t leave the things you love behind”.
Space Fox + cachorro-peixe = Leão de Ouro no festival de Cannes 2009
Sei que a ideia é diferente, mas será que essa fórmula também vai servir para esse cachorro-objetos da Citroen no festival deste ano? Façam suas apostas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi lá, eu encontrei seu blog através do Google, enquanto busca para os primeiros socorros de um ataque cardíaco e seu post parece muito interessante para mim.
Postar um comentário