![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOJTu5iCpx6eKX2IzVwW4c-ERMJflC8YzqOpnL9cPR73icKGlw5XaQr6s3UaNx52-6ymhNG3lzSJ7gJ4zDJCtwxRBW5u6n-UOnmcEN3ewYEGVdAvdpJFfqncDIOwZc-7S4Yu1Big/s400/lenor2.jpg)
Para divulgar uma marca de amaciante, a Grey de Bucareste criou uma nova mídia. Quando as pessoas passavam em frente de uma floricultura, encontravam embalagens de Lenor servindo de vaso para as flores à venda.
Um ideia super criativa que passa a mensagem de roupas cheirosas como as flores. Esta ação é mais um exemplo de que qualquer lugar pode ser mídia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikO7mwOekLX9rR83Bpgp3cDZk22yk6TTHJyxc9nXgxPs6AIcDsFG-Nj_V9RqqTgFpdLWLaNL_LDq0f8mDxpT0bxu9Ktpb-iqcMfGTlg9m0UssqBCODN8Ip9Ufhk7mCaX_w4D9kBw/s400/lenor1.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário