![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_LRxXacvadpQiG_npTkskpVZRBGBOJn_AwZYr26M5I9C9RFQjXw_6o-zyipCmmpa3z_EtFj0TjBIpqUkaKQB9ReycrKN81U_JhiQL54FVO7XCKpZe99ZTrVD8f1A7UOi54v3HXg/s400/Imagem5.png)
A MTV e a Dell lançaram uma ação conjunta bem bacana para a internet: Amplichoir, o maior coral do mundo.
Os internautas são convidados a entrar no site e gravar um vídeo de 1 minuto cantando a sua versão da música Lollipop. No final, o projeto junta tudo e forma uma só canção.
Os participantes do coral ainda tem a oportunidade de ganhar ingressos VIPs para o MTV Europe Music Awards que vai acontecer em Berlim.
agência: Mother, Londres,
produção: The Rumpus Room.
Nenhum comentário:
Postar um comentário