13 abril 2009

Microsoft ataca a Apple e os fãs revidam

Para vocês se situarem, a Microsoft lançou uma nova campanha, chamada de Laptop Hunters que apresenta, supostamente, pessoas reais em busca de um notebook. No primeiro comercial da série, a protagonista do filme é Lauren. Ela está em busca de um laptop novo custando menos de US$1.000. Procura um que seja rápido, com teclado confortável e tela de 17".

O momento que o comercial ataca a Apple é quando Lauren faz uma visita em uma loja de Steve Jobs, e sai decepcionada porque com seu dinheiro, o máximo que ela conseguiria é um MacBook de 13″, por US$999. E diz: “Eu não sou cool o suficiente para um Mac“. Na sequencia ela vai até uma loja que vende PCs e encontra um HP Pavilion com tudo que queria. Veja:


Até aí tudo bem, mas os fãs da Apple não deixaram barato (sem trocadilhos). Fizeram um vídeo que mostra que a moça nunca foi na Apple Store. Quando ela entra na loja, aparece o reflexo de um cara em direção da loja e um careca passando na rua. E quando ela sai as mesmas pessoas aparecem na cena. Conclusão, ela nunca entrou na loja e pesquisou os preços. Vejam a prova:



Que coisa feia hein. Get a Mac!

Veja também aqui o outro comercial da campanha da Microsoft.

Nenhum comentário: