
"Refresh Everything" é o nome da campanha que conta com um site que convida os internautas a enviarem vídeos com uma mensagem para o presidente. Celebridades como Eva Longoria (desperates housewife), o rapper Will.i.Am, entre outros, são protagonistas do vídeo de divulgação.
Você ainda pode ver outros vídeos no canal do YouTube.
Achei igual a campanha Join the Wave, que comentei no post anterior.
A TBWA/Chiat/Day também criou para a Pepsi este comercial comemorando a posse de Obama mostrando apenas palavras Hope, Joy, Lovetc, Happy 09, substituindo a letra "o" pela nova logo da marca que sugere um sorriso.
"Cada geraçao renova o mundo, agora é sua vez".
Conta ainda com mídia esterior como esta:

Agora todo mundo quer pegar carona com o sucesso de Obama. Veja mais este exemplo da agência DDB de Dubai. Pegado carona com o slogan “yes, we can” criaram este anúncio para a escola de língua Berlitz. A palavra "sim" dita em três línguas: inglês, francês e hebraico respectivamente, com as cores marcantes da campanha de Barack.
E no Brasil a agência Borghierh Lowe fez este anúncio de oportunidade:
Quem mais? Quem mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário