![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh45kwbUsC3TOa7qhgWHf0lGJ41egS96gkDbKoRGjRxDf_uArFt1qFPOXDAz6WEA2OI9bkbfT1qCEpnOmzfV0g2pZG-OgTAHrB_2kCgn0GY1hArku9dLPicEEm39SdqOxLZJbCXbQ/s320/Imagem3.png)
"Refresh Everything" é o nome da campanha que conta com um site que convida os internautas a enviarem vídeos com uma mensagem para o presidente. Celebridades como Eva Longoria (desperates housewife), o rapper Will.i.Am, entre outros, são protagonistas do vídeo de divulgação.
Você ainda pode ver outros vídeos no canal do YouTube.
Achei igual a campanha Join the Wave, que comentei no post anterior.
A TBWA/Chiat/Day também criou para a Pepsi este comercial comemorando a posse de Obama mostrando apenas palavras Hope, Joy, Lovetc, Happy 09, substituindo a letra "o" pela nova logo da marca que sugere um sorriso.
"Cada geraçao renova o mundo, agora é sua vez".
Conta ainda com mídia esterior como esta:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquA7LkK3PEJ8pSWN_X_WJ8_xson7l26em0Ot1NWjxLzx1Qxny6Ic4nfA-p4G43QDOrw_0H9IZc9N2NP3Q3LxUUYGL2chF0R23-ftG85EM7dXoy8ydiHxMztS8HE2yZ7zGyGZkvg/s400/Imagem3.png)
Agora todo mundo quer pegar carona com o sucesso de Obama. Veja mais este exemplo da agência DDB de Dubai. Pegado carona com o slogan “yes, we can” criaram este anúncio para a escola de língua Berlitz. A palavra "sim" dita em três línguas: inglês, francês e hebraico respectivamente, com as cores marcantes da campanha de Barack.
E no Brasil a agência Borghierh Lowe fez este anúncio de oportunidade:
Quem mais? Quem mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário