Cadbury Dairy Milk está lançando mais um comercial non-sense para compor a série da campanha "Glass and a Half Full Productions". Desta vez duas crianças aparecem com a "dança da sobrancelha".
Neste novo filme, criado pela Fallon, é uma continuação seguida do famoso Gorilla (vencedor em Cannes) e depois dos caminhões no aeroporto. Digido por MJZ's Tom Kuntz, o filme começa com um casal de crianças, provavelmente irmãos, se preparando para tirar aquelas tradicionais fotos de família. Quando o fotografo sai da sala para atender o telefone, as sobrancelhas dos dois começam a dançar embaladas com o a música Don't Stop The Rock by Freestyle. Hit bastante conhecido também pelos bailes funks cariocas. Assista e se divirta.
No site, além de encontrar as outras campanhas, os ingleses são desafiados a fazer a dança em frente a um enorme público no evento Jivebrow 09. Também podem encomendar uma caneca com a sua foto estampada nela.
Assim como o comercial do gorila, este também corre atrás de um sucesso que transforma o comercial em um viral. Não foi o que aconteceu com os caminhões do aeroporto. Mesmo sendo bacana e bem produzido, não ficou na memória. Mas aposto minhas fichas que as sobrancelhas dançarinas vão dar o que falar.
3 comentários:
Muito bom!!!
Astrid
Muito bom!!
Parabéns!
Astrid
nossa a menina é freak
Postar um comentário