Os anúncios mostram, através de um organograma, os caminhos que levam ambos os sexos em diferentes situações. Como por exemplo: na escolha da roupa, como encara a vida depois do sexo e quando precisa ir ao banheiro.
Com humor e machismo, a campanha, assim como a vida dos homens, mostra com simplicidade o envolvimento do produto com o seu principal público-alvo: os homens.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR_aG2Vx7QSIILv5TVb3EOynD6WHXJFyJeyN1iIDDAUjQ8tmYG9Pi93f7WOtPlM3Omq3PfoVvvuaM0cocMKrHO4NeSWuCKXH12td7om2WXe3ZHArb4UNXW_R-LQ22yNXlb-txYjg/s400/goldstarman2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJT9fvaguaUtP5AYcgu3h2BYyPJs0sJlMAmzphsUDqjWca9kJjG_k1csRRN4A2VGNiSfsQPH7re32tfwA9VqZVu59PGOrky0-tz9PPe11cEfzeaXBabihDVB8H-jigGk6Mdj_26A/s400/goldstarman.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjm_i5dp8E9_uAnUCzl45Witxnt9v4e5Hfg_VJyquKS54mngMci77Bal7MTkhAXCm_FtedNLhAjxOMdcS9o7NArjzMWhtKCyuPB-h9WKbZ-lDHhld-Xldjr5cPmLW5SVfRaWlkiA/s400/goldstar.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário