Vi em vários sites e blogs muita discussão sobre a mudança da logomarca da Pespi. Quem ainda não sabe, o novo logo lembra o anterior, mas agora a imagem sugere um sorriso no centro do círculo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSARGVFHrH7K3EQ_Kg5G5FuzDdt3Ak2zWzcFoCIB8mV_z9TqzrPmWZ3ZoyxvjOTqPSOC0DMagkPriK11G5TzDTnIDJSubfivsAmT-KeNy77x16Dm4FH1x2K0DGebsnjkxQbcT4CA/s400/pepsinewlogo.jpg)
Muitos não gostaram, acharam esquisito, mas acredito que deveriam ter esperado para ver como fica aplicado nas embalagens. As imagens abaixo provam isso. Ficou bem legal e bonita a nova identidade visual da marca. Seguiu a tendência da Coca-Cola e deixou tudo mais "limpo". Mas também, quem não seguiria a marca que é mestre no assunto?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1jVXp9g78LS_92WJqy-MOJKnZPWqiQLAf9dlQ0eUeIio2AepQr09QpxHykI4UtZ-zbqV1LGFGH3jcNUEm8qk65R-xe-zai3JY1bllHVS4ezYGe0mCinvuC5-JIiVRPNJw5Ly_eg/s400/new_pepsi_brand.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAfgddGbNRh_gceprlYnZrP0M70AGya3J1E5Qt7RvlNIAc3dRt31sV88a2On_s13amTW_wvLivmvEsjOH2wSgMDXdFTvcgLczrVdsjXVzVmQ5kPBI4xLMpbl8Hn7Yj7OYVX8JPOA/s400/pepsi_cans.jpg)
Agora resta saber se os
US$ 1,2 bilhões, que estão sendo investidos no seu novo reposicionamento, vão trazer o retorno esperado.
Veja a evolução da marca:
Um comentário:
concordo. ficou bem mais bonita aplicada na embalagem.
Postar um comentário