Vi no blog do Alonso que o comercial "Leones" da agência La Negra para Nextel, foi eleito o primeiro lugar, do mês de agosto, pelos internautas no site Creativos em Red.
Gostaria de descobrir o motivo.
O comercial retrata os usuários de Nextel como leões que conseguem falar inclusive com seus “parentes”, através de rugidos, na África e tem como objetivo consolidar o posicionamento da marca sob o conceito “Mucho más que um celular".
Quem ainda não viu, veja agora:
Este é mais um comercial que divide opiniões. Ao contrário do que o Alonso escreveu no seu post, não acho que seja "mais uma obra prima da publicidade argentina". Os nossos hermanos realmente estão numa fase genial na sua propaganda, principalmente em filmes, mas este já foi longe demais. Uma pessoa com cara de leão????
Não há dúvidas que a produção é excelente, mas infelizmente este é mais um comercial esquisito que tenta ser grandioso. Deve ter sofrido influências do Gorila da Cadbury, GP em Cannes deste ano.
Talvez um tom de humor resolveria. Vejam como já deu uma melhorada nesta paródia:
O único motivo pelo qual esta super produção é a mais vista e elogiada, é o seu non-sense e bizarrice presente. Porém, desta vez não acertaram o tom.
Alguém discorda?
3 comentários:
De qq forma, se recebeu paródia é sina do sucesso real da peça. Mas concordo com vc que ela é meio sem sentido e genérico igual à assinatura, muito mais celular.
Os argentinos chegaram numa fase que acham que qualquer coisa que fazem é bom. Qualquer coisa diferente é bom. Também não curti o filme, é bem esquisito...(sem trocadilhos em espanhol).
que isso!!! o filme é foda!
Postar um comentário