11 agosto 2008

Saque jornada nas estrelas

Em clima de Olimpíadas, foi lançado um novo viral que segue a mesma linha criativa do Ronaldinho Gaúcho para Nike.

Para mostrar a competência dos atletas campeões de vôlei de praia, foi lançado um desafio bem diferente para a dupla Ricardo e Emanuel. O objetivo é ou era ultrapassar a ponte Rio-Niterói, com um saque jornada nas estrelas. Veja como foi:



Na há uma confirmação de quem está por trás deste viral, mas tudo indica que pertence ao Banco do Brasil, o patrocinador dos jogadores.

Ronaldinho gaúcho jurou de pé junto que acertou as bolas na trave. E gerou uma grande discussão, até mesmo uma paródia da Caixa Econômica Federal com o monstro da anuidade. E desta vez, você acredita no saque do jogador de vôlei?

5 comentários:

Anônimo disse...

é viral, claramente. se reparar bem, no momento do saque, vemos a bola ir para trás do jogador e logo uma quebra de frama que indica a "bola" subindo ao alto... depois há também o "acaso" da bola cair do outro lado mesmo na altura do bote que está em frente ao barco dos jogadores.
Não obstante a isso, na hipótese de que conseguissem lançar a bola até a altura da ponte e no caso dela cair em meio ao trânsito na ponte Rio Niterói iria certamente potenciar graves acidentes... logo é impossível que o vídeo seja real, se o fosse, mesmo em hipótese seria de uma irresponsabilidade. Logo, entendo que é um viral, que faz gerar "word of mouth" e como tal, está bem conseguido! :) um abraço! Flávio

Anônimo disse...

Não é viral. Eu sei pq estava indo pra Niterói no momento e vi a bola passando! Passou bem em cima da ponte e nem assustou ninguem. Eu só vi pq estava bem longe do trecho.

Anônimo disse...

Eu acho que é possível.

Anônimo disse...

Se caísse em um carro como ia ser? heim, heim, heim?

Henrique Lara disse...

o vento estava a favor!