A agência AlmapBBDO criou para O Boticário a maior ação institucional da marca, com investimento de R$ 31 milhões. O carro-chefe da campanha é o filme "Repressão". O comercial mostra como seria um mundo sem a vaidade, com cores cinzentas e mulheres usando o mesmo modelo de roupa sem graça. Na rua um carro de som anuncia mensagens contra a beleza. Mas como sempre existe um rebelde, uma das mulheres usa um batom vermelho e vai para a rua chamando a atenção de todos.
Quando vi ontem na Tv me surpreendi. O filme, com ótimo roteiro, é bem emocionante. Lembra um pouco o famoso videoclipe The Wall do Pink Floyd. Fazia tempo que não passava publicidade boa como esta.
Veja:
LOC: "Não seria bom viver em um mundo sem beleza?"
"Não, não seria." "O Boticário. Acredite na beleza."
2 comentários:
Jonathan,
Ia fazer um post sobre essa campanha que achei muito boa, mas não achei o video antes, daí desisti!!!
Abraços e parabéns pelo post!
Fabio Allves
http://fabioallves.blogspot.com
Ficou fantastica essa campanha!
Gostaria de saber a musica foi feita exclusivamente para o comercial?
Abraços!
Postar um comentário