01 abril 2008

Virgle - A mentira do Google

Todo dia 1º de Abril o Google manda uma mentirinha na web. Este ano anunciou o um novo projeto chamado Virgle - uma expedição humana em Marte.

Uma mentira que seria muito interessante se fosse verdade.




Veja abaixo a notícia retirada do Googlediscovery:

Google anunciou hoje o projeto Virgle - uma expedição humana em Marte. Segundo o blog oficial do Google, Larry Page, Sergey Brin e Richard Branson(fundador da Virgin) acreditam que a tecnologia contemporânea está suficientemente avançada para tornar este esforço um sucesso e econômico. “Esta é a hora da humanidade afastar da Terra e começar uma grande e longa jornada ao explorar as estrelas e criar a nossa primeira posição em outro mundo.”

“Para os próximos anos, iremos enviar uma série de naves espaciais carregando (juntamente com os suprimentos e ferramentas necessárias para criar a nova colônia) que eventualmente serão centenas de colonos para Marte, ou Pioneiros Virgle Pioneiros” escreve Richard Branson.

Para se candidatar a Virgle, ou saber mais como será expedição(imagine um Planeta OpenSource), clique aqui para descobrir o que o futuro reserva para esses bravos pioneiros.

Abaixo, Larry Page e Sergey Brin revelam detalhes deste novo e grande projeto.



Um comentário:

Pri Alves disse...

outra mentirinha deles, é o yogurte...