A BMW lançou uma campanha viral para o lançamento modelo série 1 cupê nos EUA. Criou um festival na cidade fictícia de "Oberpfaffelbachen", teoricamente situada na Baviera.
O “Rampenfest”, será a comemoração de uma rampa de 454 m que servirá para lançar um BMW de 300 cv da Alemanha aos EUA precisamente na cidade de São Francisco.
No site tem mais informações sobre o festival e o “Miss Ramp”, espaço do site em que qualquer mulher com mais de 21 anos pode colocar uma foto e ser coroada no evento.
Veja o trailer do documentário The Ramp:
A ação inclui ainda fotos no Flickr, um blog do documentarista , site oficial para a cidade fictícia. e o facebook.
Dica do Bruno Faulhaber
2 comentários:
A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.
Uma coleção única, a mais completa existente.
1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:
www.admoviex.110mb.com
www.admoviex.t35.com
www.admoviex.i8.com
Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante.
Ad,
pow bacana. MAis e mais empresas invesntem nesse tipo de estrategia.
Uau!
Postar um comentário