10 abril 2008

A Rampa da BMW

A BMW lançou uma campanha viral para o lançamento modelo série 1 cupê nos EUA. Criou um festival na cidade fictícia de "Oberpfaffelbachen", teoricamente situada na Baviera.

O “Rampenfest”, será a comemoração de uma rampa de 454 m que servirá para lançar um BMW de 300 cv da Alemanha aos EUA precisamente na cidade de São Francisco.

No site tem mais informações sobre o festival e o “Miss Ramp”, espaço do site em que qualquer mulher com mais de 21 anos pode colocar uma foto e ser coroada no evento.
Veja o trailer do documentário The Ramp:




A ação inclui ainda fotos no Flickr, um blog do documentarista , site oficial para a cidade fictícia. e o facebook.

Dica do Bruno Faulhaber

2 comentários:

Anônimo disse...

A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.

Uma coleção única, a mais completa existente.

1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:

www.admoviex.110mb.com
www.admoviex.t35.com
www.admoviex.i8.com

Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante.

Jaime Ohana disse...

Ad,

pow bacana. MAis e mais empresas invesntem nesse tipo de estrategia.

Uau!