15 abril 2008

A espuma da Sony - Images Like No Other

Tudo começou com uma inundação de espuma parecendo um novo comercial para a TV Sony Bravia, mas agora tudo foi desvendado.

"Foam City" é na verdade um comercial para as câmeras da Sony que será veiculado no mundo todo. A produção, claro que não poderia fazer feio, utilizou 460 milhões de litros de espuma e mobilizou equipe de 150 profissionais para fazer este comercial:


As filmagens em Miami foram assistidas por cerca de 200 convidados, incluindo blogueiros que receberam equipamentos Sony para registrar as cenas, muitas publicadas no YouTube.

Agência: Fallon, Londres

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, incrível como eles investem pesado nesse tipo de campanha. Pensei que eles tivessem parado na campanha das bolinhas e das tintas.

Jonathan Benarrós disse...

E ainda tem a dos coelhos, Zé.

Anônimo disse...

ola!!!
gostei do seu blog
queria mandar umas sugestoes de info pra ele..
se interessar me escreve
ligia@mikimalka.com.br

bjk

Anônimo disse...

Ficou muito bacana, mas senti um certo declínio desde Balls.

O que você acha?

Jonathan Benarrós disse...

Verdade que Balls foi muito bom por ter sido a primeira causando surpresa nas pessoas.

Gosto muito da campanha Paint também

Essa na verdade não está no conceito "Colors like no other" da Sony Bravia por se tratar de câmeras fotográficas, mas tá valendo sim. A ação viral causou muita curiosidade nas pessoas.