24 abril 2008

O terremoto em São Paulo já tem explicação

Hoje, a caminho do trabalho, recebi dois jornais gratuitos com um anúncio de oportunidade do Burger King na contra capa de cada um.

O anúncio se referia ao terremoto que ocorreu em São Paulo na noite de terça-feira, que pelo visto mexeu com os criativos da MPM. Não perderam tempo e criaram um anúncio all-type: “Terremoto em São Paulo. Algum descuidado deve ter deixado um WHOPPER triplo cair no chão”.



Rápidos e criativos.

Criação: José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato.
Dir. de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.

Um comentário:

Dan Dualiby disse...

Fala cara, também tenho um blog de publicidade, fiz um post hoje com o mesmo tema... os caras foram muito rápidos. Muito bom o site, você está interessado em trocar links? meu blog é:

http://www.pontodcom.blogspot.com/

Se quiser me responde por comentário. Abraço!