Então veja o site Pundo 3000 que tirou foto de 100 produtos, como aparecem na embalagem e depois, na versão real. A diferença é impressionante. Clique aqui pra entrar no site (em alemão)

Segundo o site, a proposta não é desvalorizar nenhuma marca ou produto, mas apenas fazer a comparação critica da propaganda na embalagem e do conteúdo que continham. Todos os produtos fotografados foram comprados e consumidos. Veja também o vídeo da campanha aqui.
Lembrei logo da cena de Michael Douglas, no filme "Um dia de fúria", que se revoltou com o hamburger que comprou na lanchonete, ele queria um igual da foto. Vejam a cena:
2 comentários:
Ad Me,
Ahahah..
Poha c foi atras da sua lembrança??
Rrsrs..
Bacana..
Eh esse é segundo site que eu vejo com essa intençao..
Uau!
Na verdade, a revolta foi por não servirem mais o café da manhã, e só depois é que ele fala sobre a diferença entre a foto e o lanche que é servido.
Postar um comentário