![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFKHmacEPk4PK66v6rjWQ2JbkzS9mkGIWOkbbP7ysTyTceGeJFZJoVaxtSfmo2ovD3x0sDMfsrr3Ql0J7Ik65Wv8i4GpiF-h3_WzcOeWVtevYc4140tL7jcNfXbLn6kHSYZ7g7tw/s320/simon.jpg)
As pessoas foram convidadas a jogar o famoso jogo de memória Genius (chama-se Simon, lá fora) instalado em um mobiliário urbano. A montadora quer divulgar a reedição do seu modelo mais carismático e clássico, o Fiat 500.
No Brasil ainda não há a venda este carro, mas na Europa já é um sucesso.
![](http://farm3.static.flickr.com/2327/2368136761_74d52dd032_o.jpg)
Uma ideia genial, não tem como não chamar a atenção das pessoas na rua.
Quem também fez uma ação parecida foi a Coca-Cola no Rio de Janeiro, como mostrou o blog Marketrix. A agência McCann Ericson colocou um jogo de Pinball em cinco abrigos de ônibus da cidade.
Um comentário:
diverte quem tá parado no lugar, faz parar quem tá passando e desperta curiosidade em quem fica sabendo.
excelente idéia
Postar um comentário