10 dezembro 2007

Fim de semana de encontros

Neste fim de semana estive em dois encontros bem interessantes em São Paulo. Um deles foi o Jedicon (podem me chamar de nerd) que aconteceu no bairro da Liberdade. Este ano a organização comemorou os 30 anos da série, com palestras, exposição de objetos, cobertura da vinda de Anthony Daniels e muitas outras coisas. Foi uma boa oportunidade de encontrar pessoas trocar ideias sobre a saga.
Agora ficamos a espera da grande exposição que ocorrerá em março de 2008 aqui em SP, também. Serão mais de 200 peças originais, entre elas: figurino, maquetes, miniaturas, robôs, e mais fotos e imagens.

O outro encontro foi o "2º Encontro de Blogueiros Publicitários". Como sempre foi um bate-papo descontraído sobre um monte de bobagens e assuntos sérios.

Desta vez conheci novos blogueiros que não estavam no primeiro, como:
Bruno Allucci do Direto do Forno, Diego Jock da Casa do Galo e o Wagner do Colméia. Estavam também, os de sempre como o Gabriel Jacob do Adivertido, Guilherme Cury do Rough, Luiz Yassuda do Estalo e o Bruno Delfino do Falando Nisso.



Vocês podem até me perguntar, "o que eu tenho com isso?" Verdade. Mas só quero mostrar um pouco que nesse mundo da publicidade é fundamental a troca de informação. Afinal vivemos disso. Mesmo um encontro nerd como Star Wars pode agregar no seu conhecimento. Quanto mais a gente interage mais sabemos que discurso iremos usar para diferentes públicos. E isso vale para qualquer área da publicidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi muito bom mesmo!
E esse encontro me deu mais ânimo e vontade de fazer meu blog crescer e continuar! Valeu rapaiz! Sucesso! Abração.