Neste ano apareceu um desses balões entalado em um outdoor. A marca de yogurt Fage aproveitou a oportunidade de atingir milhares de pessoas que assistam a parada, colocando o personagem Tweety, conhecido no Brasil como piu-piu, "mergulhado" no yogurt.
Uma ação muito bem executada que chamava a atenção de qualquer um que passava no local.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2dc5vPfFvYggqh6tcgC8XHPCjDCMnhYg53NSK9gIbxfK5uv2xO-5J_0ELzJm4BTJOXKKzAFJJyi-I4DBJA8bFsAZMhRCqPLqAuNCZiCxE7EWhZDONiXHDgJycwSmnYAF0fr0ugA/s400/Imagem4.png)
Agência: Ogilvy & Mather, New York
via Creativity Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário