25 setembro 2007

Um brinquedo para o seu filho



Brinquedo para filho de publicitário, marketing, ou para o consumidor final mesmo?
Este é um dos muitos produtos extraordinários que a Atypyc desenvolve. Desde Ronald Mc Dollars a adesivos para colocarmos no corpo e deixarmos de ter vonande de trabalhar. O que a Atypyc vende são imaterialidades e atitudes sob forma física de protudos. Vocês podem dizer que se trata de uma profunda estupidez e de objetos inúteis. Eu prefiro ver como uma visão dos produtos do futuro, onde as ideias e o que imaginamos com elas são mais importantes que a sua materialidade. Vale a pena dar uma olhada no site da loja aqui.

4 comentários:

Duda Pan disse...

É impressionante vermos o poder que certas marcas conquistaram. Chegou ao ponto de tornarem-se peças educativas.

escelente post.
abs,

Duda Pan
Portifólio Publicitário

Anônimo disse...

Marcas como peças educativas? isso é ridículo! Adoro publicidade, mas é no mínimo duvidoso usar marcas que tem como único objetivo o lucro como brinquedo de criança. Penso que existem uma série de valores mais importantes que elas devem aprender do que marcas famosas.

Bruno disse...

hahhaha.. Lembrei de um joguinho que foi feito no Excel, vc tinha que identificar as marcas é muito show .
Vou ver se ainda tenho se tiver vou colocar lá no "Grupo do Clube dos Blogs publicitários"
falow !

Claudia disse...

Ola,
Moro em Paris e os dois designers da Atypyk são meus amigos. Ivan, um deles, achou o comentario do Jonathan na internete e pediu que eu traduzisse a essência dele. O comentario é pertinente e traduz realmente a imagem da marca e o "anônimo", quando diz que o objeto é ridiculo, entendeu sem entender a filosofia ATYPYK.