27 junho 2007

Afinal o "O combina ou não?" é da Johnnie Walker

Não sei se já ouviram falar, mas desde abril um site chamado "Combina ou não?" fez muita gente se divertir com uns vídeos engraçadissímos. A questão principal do site era avaliar as combinações do cotidiano através de vídeos. Quem nunca se perguntou se manga combina com leite, se chinelo pode usar com meia, ou se queijo come-se com goiaba? Qualquer pessoa que visitasse o site podia participar, decidindo se as combinações dos vídeos funcionam ou não. Além disso, dava ainda para sugerir outras combinações estranhas e enviar seus próprios vídeos. Alguns deles já chegaram a ser visto por mais de 60.000 pessoas.

O site, até a pouco tempo, nunca indicou qualquer informação sobre os seus realizadores. Mas agora quem entrar no site, descobrirá que o Combina ou Não é uma ação do whisky Johnnie Walker para promover o Red Mix (uma combinação do Red Label com frutas). No novo site, além dos vídeos, o visitante terá acesso a outras informações relacionadas ao mote de combinações, como Twitter (blogagem através de aparelhos celulares), Mashup (fusão de duas músicas distintas) e ótimas receitas com a bebida e lugares onde a mistura pode ser encontrada. Vale a pena dar uma olhada.
www.combinaounao.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Já conhecia o site, é bem legal mesmo. Mas não sabia que era da Johnnie Walker... gostei!

Rafael Amaral disse...

Hmm...deu uma vontade de experimentar esse Red Mix!

Vale lembrar também que no mesmo site tem um link da campanha Piloto da Vez, que já é meio velinha mas foi uma iniciativa muito bacana.

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com