Instalada na ilha São Paulo Jardins, a agência vai funcionar em horário comercial mais como um show room do que como uma agência comum, que faz transações bancárias. Pelo menos por enquanto.
A idéia é preparar o terreno para explorar, no futuro, as intermediações bancárias ligadas ao site, sobretudo as voltadas a entretenimento.
A tendência é que os grandes bancos brasileiros mais cedo ou mais tarde explorem o Second Life. O preço para ter exclusividade de alguns serviços financeiros no site e uma grande exposição de imagem no momento já está nas alturas: 250 mil reais por mês, com contrato mínimo de dois anos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW7B-BQw4N4di4_uBW0lCpTqJNaLrU-aDZfJFnoBnIf6gBI1uTKBNFyBNbEb1G0mfs_9DIBPBCXjdwU9ZegVM7Z1XbHM6clAl7iiijzaCTwITUkVKoi3JYxTOcTD0LJ2SJZ7D5-g/s400/unibanco.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário