Tudo começa com a história de duas aspirantes a modelos que sequestram um representante de vendas da marca e se trancam em um quarto de hotel. As exigências do seqüestro incluem que elas sejam transmitidas ao vivo na home page da Diesel, que tornam-se as modelos da marca para a linha de underwear e também que a empresa mude seu nome para Heidies.
No site é possível acompanhar e interagir com as seqüestradoras e o refém em diversas câmeras ao vivo. Ela conseguiram o queriam, mas será que a Diesel conseguiu a projeção pretendida?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpwxYAH4mj2gzxc4ylV5KuE_z5Fb7Yg3om7I6eYZSx7OZCfYqhgZ7X3PoFXmHHVvJBeiEKA-ArzYuGw4XUYhmhhw6Nito7UhsCzMSDYecr6mI7zMn2nWqTDxKQ3fZKsanx5hmV8w/s320/disel.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário