10 julho 2006

Tango clear parodiando

Agora
veja a paródia da marca britânica Tango. O comercial pega a idéia da Sony Bravia (postada anteriormente) e substitui as bolinhas coloridas por frutas.
No Brasil está marca não nos diz nada, mas no Reino Unido ela concorre fortemente com a Fanta da Coca-Cola no segmento de refrigerantes gasosos com sabor de fruta. Tango começou a arrumar seu marketing quando suas vendas começaram a cair. Investiu numa campanha muito engraçada e divertida com o slogan
You know when you’ve been Tango'd” e deu certo. Houve até polêmicas a respeito dos comerciais onde um rapaz fazia de tudo para ser “tangado”. Achavam que as crianças poderiam imitar suas ações loucas.
Enfim, este anunciante já virou figurinha carimbada no festival de Cannes recebendo muitos leões.


Leão de prata em Cannes 2006

Agência: CLEMMOW HORNBY INGE, Londres

Publicado no dia 05/07/2006 18:57

Nenhum comentário: