10 julho 2006

Poliflor e os Cyber Lions brasileiros

As agências brasileiras conquistaram 4 Leões de Ouro, 2 de Prata e 3 de Bronze no Cyber Lions 2006. Destaco uma muito bacana, que ganhou ouro, chamada “Oops”, da Euro RSCG 4D para Poliflor. O famoso personagem da Disney, Pinoquio, passou o produto e ... oops. Muito bom. Os outros 3 leões de ouro foram para as peças “Crash”, da DM9DDB para Itaú Insurance, “Purificador de água”, da AgênciaClick para purificador de água Brastemp e “Scroll”, da F/Nazca S&S para T-fal, da Arno. Os leões de prata foram para Caminhos”, da Publicis para Montana, da General Motors; e “Shake”, da AgênciaClick para revista Sexy, da Editora Peixes. E os 3 leões de bronze para Lesson 13”, da DM9DDB para academias Gym; “Cachorro”, da Lov para Eclipse 2006, da Mitsubishi Motors; e “Zzzzzzzzz”, da DM9DDB para Speedy, da Telefônica
A disputa pelos Cyber Lions cresceu 31,89% em 2006, com Cannes recebendo 2.502 peças concorrentes. Os países que mais inscreveram foram os Estados Unidos com 600 peças, a Grã-Bretanha com 328 e o Brasil 324.
Clique nos nomes para conhecer as peças.


Nenhum comentário: