20 dezembro 2010

Renault Fluence no autódromo de Interlagos

Sábado foi dia de testar o novo sedã da Renault no autódromo de Interlagos. O evento salvou o tédio de uma tarde chuvosa em São Paulo.

O Fluence, que só será vendido em fevereiro de 2011, já está sendo apresentando para todo mundo ficar na expectativa. A Renault então ofereceu um test drive na pista que acontece a F1 em São Paulo.

Chegando no autódromo o modelo estava exposto logo na entrada dos boxes. Seguindo em direção ao test drive, nos outros ambientes, havia o carro de fórmula 1 da montadora, Espaço Kids e um lugar para relaxar e fazer massagem.


No boxe do test drive, apresentaram as especificações do carro e as orientações de como a gente deveria pilotar na pista. Depois foi a hora de acelerar com o Fluence. O carro realmente responde as suas promessas. Fiquei impressionado com o controle eletrônico de estabilidade, mesmo em velocidade o carro não foge nas curvas. Com a transmissão CVT faz você esquecer as trocas de marchas.



No teste de frenagem tive que acelerar numa reta e frear no o sinal vermelho. O carro parou direitinho sem derrapar. O ABS funciona mesmo.



No final fiquei com uma ótima impressão do Fluence. Fazer um test drive em um autódromo foi bom para realmente sentir o que o carro oferece.

Para saber mais sobre o carro entre no site da Renault.

Nenhum comentário: