O júris é formado pelos publicitários Hugo Rodrigues, Márcio Santoro e Alexandre Ravanhani, o músico Branco Mello, o fotógrafo Bob Wolfenson, o publisher Paulo Lima, a diretora de marketing do Grupo M&M, Vanessa Lopes, e Alessandro Guidini. Para o shortlist, eles escolherão vinte trabalhos, que ficarão expostos no bar Astor durante a campanha.
A divulgação dos vencedores está marcada para 20 de outubro. Mais informações você pode ver no site do concurso.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhP6JQIvw4smHnKyYeO9-gJT5Accp5Z87xvsMdVAxxs5lMgzS3-g-CS8GH-RuIbsPhH_7-s0ApPqkOq1WMJNwX8jtUeR-J9qJP7u0LgsSPkcBggDdAljbjwg7gwLJxow_qnx5e2MQ/s400/cartazastor.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário