![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgP4d7bEjdWZwMR5KVWNnf8qLkY_iXFuC4zG4Zwcl-RhozbMAGM2FYdY5C1nv9BPIFyJSZvObJ8y4vjKA8Dcr6ypXpZVz0FEBkvAaXYyvb8_WFXAvRmAZ22FPsDS9ka6Fw5AipfcA/s400/Imagem1.png)
A marca francesa Lacoste, conhecida pelo seu jacarezinho, é símbolo de elegância e qualidade no mundo inteiro. Algumas vezes é vista como uma marca de pessoas mais velhas e nada descoladas. Mas agora, em busca de um novo posicionamento, a Lacoste quer se aproximar mais do público jovem com um nova campanha. E pelo visto estão no caminho certo.
A nova coleção "Lacoste Red" é apresentada através de um site com visual super diferente. O usuário pode ver os produtos de forma interativa, acompanhado de uma trilha bastante descolada (Yuksek - Extraball). Lá, você encontra ainda um joguinho divertido e o fantástico vídeo mostrando modelos vestidos de Lacoste pulando pelos ares.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_O4rBwf-x1G92RpBWn3tf3Um04fXgQ3GxIPQ4sytTPwUOmeO-8BjJf727P1I0aP0FC1xNIF2lD6dj9zFEe2zXkGq8k1xNiN4XbINS3nww1Z-M0bLgV0cqa95XZXXxeu8ucxgr2A/s400/Imagem2.png)
via: Arte & Design Brainarray
Nenhum comentário:
Postar um comentário