![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4-npyqZJScwQGaZa5RISHXgdbHXyRyutMDVAfix_1sFucZhveYTSLNmakEkN88oVv73XU5ZKyUZYk2G2uJ5DYWouvEl6nETFBIlcf66pcdoDdzkHIAAsnTHOxmVCe48pid80PtA/s400/1220546286257_39.jpg)
A Wieden + Kennedy de Amsterdam criou uma incrível campanha para divulgar o Honda Insight. O vídeo mostra uma animação feita pelas luzes dos faróis de vários carros enfilerados. O efeito ficou fantástico. Veja:
O novo veículo confirma o compromisso da marca com o desenvolvimento de fontes alternativas de combustível. Honda Insight será a nova geração dos veículos híbridos. Isso porque conseguiram transformar o modelo o mais acessível da categoria. A empresa conseguiu a redução de custos em alguns componentes do sistema híbrido que utiliza como principal fonte de energia o motor a gasolina de baixa emissão de poluentes, auxiliado por outro elétrico.
Veja também o making of aqui
2 comentários:
Só algumas tomadas que são reais, a maioria dos efeitos lembra até esses vídeos "virais" que o pessoal coloca no youtube para promover algum produto/marca.
lembra o vídeo viral da Samsung que usou ovelhas com luzes
Postar um comentário