A grande novidade são as projeções. Funciona assim: múltiplas imagens são projetadas lado a lado, criando a ilusão de um comercial de 15 segundos graças à velocidade do trem. Veja este exemplo da publicidade do Corvette:
Quem aderiu, recentemente, a publicidade no metrô de NY, foi o poderoso Google. Li no Google Discovery que o site de busca envelopou os vagões para divulgar o serviço Google Maps.



Demorou muito para descobrirem que o metrô pode ser um excelente local para falar com a grande massa. Ainda era muito pouco explorado. Agora com tantas possibilidades no metrô de NY, é só esperar que daqui a pouco vai aparecer muitas ações criativas.
2 comentários:
Imagina quantas pessoas não andam por dia nesses metrôs. Realmente, demorou para alguém se tocar nas diversas possibilidades a serem exploradas com publicidade :- )
Abraço,
Ad Me rules!
o metro do rio de janeiro tambem tem essas projeçoes, ha mais ou menos dois anos... o efeito dentro do trem fica mt legal
Postar um comentário