17 novembro 2008

Camisetas digitais

Os visitantes do “Encontro com o Vinho/Encontro com os Sabores”, em Lisboa, devem ter achado que beberam demais ao se depararem com as diferentes camisetas no estande da Fita Azul. Isso porque, a marca de espumantes, encontrou uma nova forma de se destacar no meio de mais de 350 expositores.

As promotoras da marca vestiram camisetas que levavam um tecido digital que permite expor diversas imagens, textos, animações, com cores e movimento. A tecnologia permitiu que todo conteúdo pudesse ser desenvolvido de acordo com a Fita Azul.

O efeito ficou fantástico. Veja, neste vídeo, como aconteceu:


Agência: Bazooka

dica do Water Melon Monkey

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito Legal a acção!! Não conhecia a Agência! Fiquei fã!

Anônimo disse...

bem legal mas acredito que não seja "um tecido digital" e sim algum tipo de painel bem fino que fica por baixo de uma camiseta branca, já que se olharem bem o video da para perceber uma forma retangular exatamente onde aparecem as imagens.

Anônimo disse...

Olá Rafael, é de facto um painel, com leds,porém é mesmo em tecido com micro-lâmpadas encrustado.. pelo que li no blogue da agência o painel tem 14 x 14 leds e dá para fazer inúmeras construções com cores e formatos. As t-shirts são especiais para o produto.
Eu achei muito bom, é um formato mto inovador e diferente! :) não conhecia a agência mas gostei bastante da acção!