31 outubro 2008
Campanha de Obama ficou para história
O comercial de 30 minutos, divulgado na noite de quarta-feira, de Barack Obama foi visto por cerca de 22% dos lares americanos no horário nobre nas três principais televisões norte-americanas (ABC, CBS e NBC). O filme, que custou em torno de US$ 7 milhões, registrou um índice elevado de audiência. Embora ainda inferior ao dos três debates na televisão entre os dois candidatos às eleições americanas, é superior ao obtido em 1996 pelo candidato Ross Perot.
No site The Living Room Candidate dá para conferir todas as campanhas presidenciais desde 1952 até este ano. Vale a pena acessar. É uma verdadeira viagem no tempo ao longo de toda a história da publicidade nas eleições presidenciais norte-americanas.
Veja esta campanha de 1996 quando Clinton venceu Dole:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Obama virou o rei da mídia! Só quero ver se no fim das contas vai conseguir ser eleito.
rfmalucom.blogspot.com
Postar um comentário