"Uma idéia genial que pode ser usada na publicidade de forma ainda mais criativa e envolvente. Agora vamos ver quem sai na frente."Foi o que eu disse no post do "Choose your Path", sobre o vídeo interativo de Corry William.
E quem saiu na frente? Samsung, com a campanha "Follow Your Instinct".
O comercial interativo faz parte da campanha do novo celular da marca, que pretende bater de frente com o IPhone. Veja como ficou:
Eu realmente não tinha dúvidas que algum anunciante iria aproveitar os novos recursos interativos do YouTube. Agora pode esperar, ainda vão aparecer muito mais vídeos como este de outras marcas. A diferença é que não será mais novidade.
A Samsung conseguiu o mérito de ser a primeira, então o destaque vai pra ela.
2 comentários:
Também postei sobre essa campanha
A vi, pela primeira vez, no site da WIRED. Achei bem bacana e, principalmente, bastante original!
tb postei essa no meu blog.
Pioneiros mesmo, eles não foram. (olha só: http://www.youtube.com/watch?v=G2mXkaKCbf0&feature=related)
Mas foram os primeiros a fazer alguma coisa decente.
Postar um comentário