Na Austrália, a Publicis criou esses cartazes que lembra os de cinema, bem diferentes para a maratona. As ilustração ficaram show de bola e a idéia bem criativa. O artista responsável pelas ilustras é Ken Taylor. (Veja neste link outros trabalhos do cara)
A pegada desses anúncios fugiu bastante do que a Nike costuma fazer. Gostei.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWOEPg2zU2rwLfWutIXaNV49lRaaK45j8cgV89Q0GWcnmU7aYMQXb1ygTJCTts5T7I-RTeNamQgIueEMdpf-tle1NCo8iEcPvVQa3f1G-74tAPOlCYo0w92UA29DT1BJivnKC22g/s400/NIKEHilltopHoods.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFw25Zm_dnrVo1q4Z1ZTbfaWs-jJq_jHUNb9GAVF9jLOLcJUKAeKXT2aOXS4C8bzQmbe6F2FRknhBj1Ap4HbxRWYMwOrOWftNiY6PcfOBGiT7AJv85D8UanQVB0mfQ1fvGSsmuaQ/s400/Nikefaker.jpg)
(clique nas imagem para ampliar)
E quem quiser correr ainda dá tempo. As inscrições podem ser feitas pelo site, ao custo de R$ 70,00. Parte das inscrições dos corredores brasileiros será doada para a luta contra o câncer (Fundação Lance Armstrong), e para os jovens refugiados do mundo, através da ninemilion.org, agência das Nações Unidas.
Um comentário:
bonitasso
Postar um comentário